Escola Mágica | Regulamento

Termos e Condições do Programa de Indicação da Escola Mágica

“Partilha a Escola Mágica e Habilita-te a ganhar um Surface”

Última atualização: 2 de Dexembro de 2019

O programa de indicação da Escola Mágica permite que os utilizadores da Escola Mágica acumulem pontos para o “Escola Mágica Challenge” indicando amigos para se tornarem novos utilizadores.

Para participar, os utilizadores da Escola Mágica devem concordar com estes termos, que são parte dos Termos e Condições da Escola Mágica.

Como ganhar Pontos por indicação

Os utilizadores da Escola Mágica podem ganhar pontos nas seguintes situações:

1. Um amigo a quem tenha indicado a Escola Mágica clicar no seu link de indicação para criar uma conta com licença válida, de acordo com os nossos Termos e Condições;
    1. Neste caso são atribuídos 1500 pontos ao utilizador que convida e 1500 pontos ao utilizador que se regista através do link de indicação.
  2. Realizar login na Escola Mágica.
    1. Neste caso são atribuídos entre 15 a 100 pontos ao utilizador, de forma aleatória.
  3. Partilhar ligação de registo
    1. Neste caso são atribuídos 50 pontos ao utilizador, limitados a um máximo de 50 pontos por dia.

Compartilhamento de links de indicação

Os utilizadores da Escola Mágica estão proibidos de enviar spam a qualquer pessoa com convites de indicação, incluindo o envio de emails em massa ou mensagens de texto a pessoas desconhecidos ou o uso de sistemas automatizados ou bots através de qualquer canal para distribuir o link de indicação. Os utilizadores da Escola Mágica estão proibidos de pagar para anunciar os seus links de indicação.

Prémios do “Escola Mágica Challenge”

O prémio do “Escola Mágica Challenge” será atribuído ao utilizador que tiver acumulado mais pontos até 31/01/2020.

A Escola Mágica compromete-se a atribuir ao vencedor um Surface Microsoft Go 10” (ou equivalente).

Em caso de igualdade no número de pontos, o vencedor será o utilizador que tiver indicado mais utilizadores para a Escola Mágica.

Onde posso consultar os meus pontos?

Os utilizadores podem consultar os pontos acumulados clicando no seu nome de utilizador e acedendo à área “Escola Mágica Challenge”.

Autonomia das cláusulas

Se alguma cláusula destes termos for considerada inválida, nula ou inexequível, a cláusula (ou a parte dela que a torna inválida, nula ou inexequível) será removida e não afetará a validade e a aplicabilidade das cláusulas restantes.

Rescisão e alterações

A Escola Mágica pode suspender ou encerrar o Programa de Indicação ou a capacidade de um utilizador de participar do Programa de Indicação a qualquer momento e por qualquer motivo.

Reservamos o direito de suspender contas ou remover pontos do “Escola Mágica Challenge” se identificarmos qualquer atividade que acreditamos ser abusiva, fraudulenta ou que viole os Termos e Condições. Reservamos o direito de analisar e investigar todas as atividades de indicação e de suspender contas ou modificar indicações ao nosso exclusivo critério, em concordância com o que julgarmos justo e apropriado.

O âmbito, a variedade e o tipo de serviços e produtos que pode obter com a utilização dos pontos podem ser alterados a qualquer momento.

Alterações dos termos

Podemos alterar os presentes termos a qualquer momento sem aviso prévio. Se modificarmos estes termos, publicaremos a modificação na página escolamagica.pt, os quais serão válidos a partir do momento da publicação. A permanência da participação no Programa após qualquer alteração constituirá um consentimento para essa modificação.

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/enapt/public_html/public_escolamagica2020/application/models/admin/Leitura_model.php:1)

Filename: core/Input.php