Escola Mágica | 1º, 2º e 3º Ciclos

Leitura
Desempenho dos alunos

Licença Individual 2022-2023

Ensinar ficou fácil e divertido. Disponibilizamos ao professor, a possibilidade de aceder a todos os conteúdos e funcionalidades da Escola Mágica, desde o 1º ao 9º ano de escolaridade. Pura magia!

Comprar

Dois toques e o saber na palma da mão

Nascemos em ambiente tecnológico, observamos e ouvimos milhares de professores e alunos, desenvolvemos a Escola Mágica, uma plataforma, que ajudará o professor a sentir a magia da aprendizagem, corolário da sua opção profissional pelo ensino.

Experimentar

Progresso e gestão de tarefas atribuídas

Com a Escola Mágica, o professor acompanha toda a aprendizagem do aluno e da turma, de forma constante e evolutiva. Para além de poder atribuir tarefas e atividades, individualmente ou em grupo, o professor dispõe, automaticamente, de um conjunto de indicadores de evolução da aprendizagem do aluno ou da turma, por domínio e disciplina. Poderá, ainda, atribuir troféus, medalhas e crachás, de forma a estimular e compensar o sucesso na aprendizagem.

Estrela Amarela Estrela Amarela Estrela Amarela Estrela Amarela Estrela Amarela
40€ Comprar