Escola Mágica | 1º, 2º e 3º Ciclos

Leitura
Desempenho

Escola Mágica - licença 2022-2023

Aprender ficou fácil e divertido com aulas, exercícios e testes interativos para as disciplinas do 1º ao 3º Ciclo de escolaridade. Com a Escola Mágica aprender as disciplinas até parece magia!

Aulas e conteúdos Interativos

Com dois toques, o saber salta da palma da mão, através de aulas e pequenos vídeos interativos (120 para cada disciplina base), onde as matérias fundamentais e mais complicadas são apresentadas com dinâmica e magia. Ajudamos a consolidar e assimilar a matéria com exercícios e atividades interativas, como se a aprendizagem fosse um jogo, onde o aluno será sempre o vencedor. O que o aluno não sabe, aprende através de vídeos explicativos dos exercícios. Experimente exemplos e aulas!

Experimentar

Progresso e gestão de tarefas atribuídas

Com a Escola Mágica, o aluno e o seu encarregado de educação acompanham toda a evolução da aprendizagem.. Para além de ficarem a conhecer as tarefas e atividades, que foram atribuídas, individualmente, ou em grupo, pelo professor, são disponibilizados indicadores com a evolução da aprendizagem do aluno, por domínio e disciplina. São fornecidos indicadores sobre troféus, medalhas e crachás conquistados, como forma de estimular e compensar o sucesso na aprendizagem.

Estrela Amarela Estrela Amarela Estrela Amarela Estrela Amarela Estrela Amarela
1.ºano