Escola Mágica | Concurso

Desafios da Escola Mágica

Através dos desafios a Escola Mágica convida professores, alunos e pais a partilharem as atividades e trabalhos que realizem ou tenham realizado para promover a aprendizagem. Para além de poderem facilmente publicar as suas atividades, professores, pais e alunos estarão a promover a criatividade e a vencer a pandemia.

fogo de artificio saturno smartphone

Desafios disponíveis

Contando e lendo histórias ficamos unidos e mais fortes.

Escola Mágica - Testemunhos

Ao longo da vida, fomos ouvindo e lendo muitas histórias - a maior parte esquecemos e nem do título nos lembramos. Outras, porém, ficam registadas na nossa memória por muitos anos e algumas para sempre, chegando a marcar a nossa vida. Com este desafio, queremos que nos contem a vossa história preferida.

Envie-nos a sua História em vídeo, desenho ou texto acompanhado de ilustrações para contacto@escolamagica.pt ou coloque-a como comentário neste Post

Aceite o desafio da Escola Mágica e veja a sua história publicada em livro.

Escola Mágica - Testemunhos

Nos momentos de crise os seres humanos juntam forças, porém é nestes momentos que a pluralidade cultural e patrimonial faz a diferença. Com Lendas e histórias da nossa terra professores e pais podem promover a leitura e escrita entre alunos e filhos, mas também os valores e tradições de cada terra, concelho ou região.

Aceite o desafio da Escola Mágica e veja a sua história publicada em livro.