Escola Mágica | O seu filho já tem a pulseira Estou Aqui?
X

Sabias que ...

Um cubo tem 6 lados, 8 vértices e 8 arestas.

Array
(
    [__ci_last_regenerate] => 1563600149
)
Escola Mágica | Blog

O seu filho já tem a pulseira Estou Aqui?

Família  

O Programa Estou Aqui! da PSP começou em 2012. É uma pulseira gratuita com um código único que permite o reencontro mais rápido com os pais em caso de perda da criança. Destina-se a menores entre os dois e os dez anos.

Como pedir a pulseira?

O pedido da pulseira pressupõe o preenchimento pelos pais de um conjunto de informações relevantes: dados pessoais, dados para contacto imediato caso a criança se perca e informação crítica, como medicação recorrente, doenças crónicas ou outras.

Estes dados são confidenciais e destinam-se unicamente a ser utilizados pelas autoridades para promover o imediato reencontro da criança com os pais. É possível realizar um pedido Nominal(pedido das pulseiras para os seus filhos) ou de Grupo (pedido realizado por parte de uma instituição).

Como funciona a pulseira?

Sempre que alguém for encontrado perdido, bastará ligar para o número de emergência ou para uma esquadra da PSP, fornecer o código alfanumérico gravado na pulseira e de imediato será acionado um carro patrulha e a família alertada. A pulseira tem dois anos de “vida útil”, devendo ser renovada na base de dados findo esse período.

Ler Mais
Partilhar no facebook